quinta-feira, 31 de julho de 2008

Piração


Porque eu estou fumando?
Porque eu estou tão ansioso?
Ela pediu um cigarro quando saiu do hospital.
O Batmam riu no final.
Os mais ricos da América Latina.
Porque estou tão ansioso?
Ele quer comer a ovelha.
Elas querem me ver.
A música não faz sentido.
Porque fumei um cigarro?
Mil coisas ao mesmo tempo na minha cabeça.
Ela quer me ver.
Ela disse que tenho medo.
Ela disse que não vai mais me incomodar.
“É toda tua!”
“É toda tua!”
“Pode fazer do jeito que você quiser”
Ele quer comer a ovelha.
O gás acabou.
Porque estou tão ansioso?
Perdido na rodoviária.
Será à hora de partir?
Não sei já está bom.
Tudo é tão infinito!
Eterno é pra sempre.
A vida não tem um objetivo.
Invente o seu.
Com licença, posso morrer agora?
Nunca acaba.
Nunca acaba...
Porque fumei de novo?
É com acento ou sem acento?
Porquê... Porque... Por que... Por quê...

Um comentário:

DIZDIZENDO disse...

Gostei, gostei...
Beijos.