quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Filhos, melhor tê-los.

Croniquetinha


 Conforme combinado cheguei às seis na casa dos meus filhos, abraços e sorrisos festivos, três histórias para ouvir ao mesmo tempo, cumprimento a mãe que me informa que as crianças não estão prontas ainda.

- O quê! Você não estão prontos ainda?!

- Não! Não! Não!

- Então vão se aprontar já senão eu vou e vocês ficam, vou comer a pizza toda sozinho.
Saem os três correndo para os quartos, eu acrescento: 

- Ó vou contar até 500, quem não estive pronto, fica.
 Eles começam a rir no quarto, e eu começo a contar: 

-Um (esperava um tempo) ... Dois (esperava um tempo) Três (esperava um tempo) ...

E pronto, eles voltam para a cozinha afinados de rir. Sentamos todos ao redor da mesa, a Bianca traz o café, a Sílvia fica corada e sorri também, e todos contam as novidades dos últimos dias.

A pizza ficou para mais tarde.

Nenhum comentário: